Feira de Profissões começa amanhã

Feira de Profissões da UFPR começa amanhã 113 estandes poderão ser visitados até domingo. Evento também vai oferecer passeios guiados

Mesmo com os 120 dias de greve na Universidade Federal do Paraná (UFPR), está tudo pronto para a 10.ª edição do evento “UFPR: Cursos e Profissões”, que começa amanhã e vai até domingo. A feira, que apresenta os cursos da universidade e as áreas de atuação de cada profissão, deve receber cerca de 55 mil alunos, muitos deles candidatos ao próximo processo seletivo da instituição.

Neste ano a novidade fica por conta da localização. O evento será realizado em um espaço de 4 mil metros quadrados, no Centro de Eventos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), no Jardim das Américas.

Serão 113 estandes, divididos por áreas, como Humanas, Saúde, Tecnologia e Exatas. Além de tirar as dúvidas sobre as opções de graduação oferecidas, os visitantes poderão assistir a palestras de professores da UFPR e profissionais reconhecidos no mercado de trabalho. As apresentações serão realizadas de hora em hora no local. Visitas guiadas também serão organizadas para que os estudantes conheçam os principais câmpus da universidade e seus laboratórios, museus e prédios históricos.

O evento será gratuito e aberto a todos os interessados.
Publicado em 13/09/2012
Fonte: Site Gazeta do Povo

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.